Dublin Core
Título
BLENDED LEARNING CONTEMPLANDO OS DIFERENTES
ESTILOS DE APRENDIZAGEM
ESTILOS DE APRENDIZAGEM
Materia
Ensino Formal.
Inovação.
Investigação.
Sala de aula invertida.
Autor
Alessandra Conceição Monteiro Alves,
Alessandro Araújo Mendes,
Cláudia Rejane Costa De Sousa Valença
Descripción
O presente artigo traz como objeto de análise o Blended Learning e os diferentes estilos de aprendizagem, que se apresenta como nova abordagem de estudo, sendo este necessário devido à prévia reflexão dos docentes e discentes em espaços da educação formal. Nesse novo modelo o aluno passa a ter autonomia e pode estudar e acessar a informação onde e quando quiser, por meio dos materiais que o professor disponibiliza em plataformas digitais ou em multi-formatos. Por meio da inversão do modelo de ensino-aprendizagem, os alunos passam de agentes passivos para agentes ativos do processo.
Editor
Universidade Tiradentes - UNIT/Sergipe
Fecha
18/10/2017
Derechos
Alessandra Conceição Monteiro Alves,
Alessandro Araújo Mendes,
Cláudia Rejane Costa De Sousa Valença
Formato
PDF
Idioma
Português
Tipo
Texto
Identificador
ISSN: 2179-4901
Cobertura
Programação Científica
ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata
Descrição GT
Docência, inovação e investigação
Descrição Coordenador
Dra. Greiciane Lins
Yohana Yessica Flores Hernández
Data Publicação
2017
Instituição de Origem
UNINASSAU
Cidade de Origem
Recife - Pernambuco
País de Origem
Brasil
Localização
Universidade Tiradentes - UNIT/Sergipe
Posición: 215 (186 Puntos de vista)