BLENDED LEARNING CONTEMPLANDO OS DIFERENTES
ESTILOS DE APRENDIZAGEM

BLENDED LEARNING CONTEMPLANDO OS DIFERENTES<br />
ESTILOS DE APRENDIZAGEM

Dublin Core

Título

BLENDED LEARNING CONTEMPLANDO OS DIFERENTES
ESTILOS DE APRENDIZAGEM

Materia

Ensino Formal.
Inovação.
Investigação.
Sala de aula invertida.

Autor

Alessandra Conceição Monteiro Alves,

Alessandro Araújo Mendes,
Cláudia Rejane Costa De Sousa Valença

Descripción

O presente artigo traz como objeto de análise o Blended Learning e os diferentes estilos de aprendizagem, que se apresenta como nova abordagem de estudo, sendo este necessário devido à prévia reflexão dos docentes e discentes em espaços da educação formal. Nesse novo modelo o aluno passa a ter autonomia e pode estudar e acessar a informação onde e quando quiser, por meio dos materiais que o professor disponibiliza em plataformas digitais ou em multi-formatos. Por meio da inversão do modelo de ensino-aprendizagem, os alunos passam de agentes passivos para agentes ativos do processo.

Editor

Universidade Tiradentes - UNIT/Sergipe

Fecha

18/10/2017

Derechos

Alessandra Conceição Monteiro Alves,
Alessandro Araújo Mendes,
Cláudia Rejane Costa De Sousa Valença

Formato

PDF

Idioma

Português

Tipo

Texto

Identificador

ISSN: 2179-4901

Cobertura

Programação Científica

ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata

Descrição GT

Docência, inovação e investigação

Descrição Coordenador

Dra. Greiciane Lins
Yohana Yessica Flores Hernández

Data Publicação

2017

Instituição de Origem

UNINASSAU

Cidade de Origem

Recife - Pernambuco

País de Origem

Brasil

Localização

Universidade Tiradentes - UNIT/Sergipe

Posición: 215 (186 Puntos de vista)