Dublin Core
Título
ESTUDO DE GERAÇÕES: O PAPEL DO MEDIADOR DA INFORMAÇÃO NO PROCESSO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
Assunto
Estudo de Gerações,
Inteligência Competitiva,
Mediação
Autor
Juliana Cardoso dos Santos
João Arlindo dos Santos Neto
Oswaldo Francisco de Almeida Júnior
Descrição
Discute os temas estudo de gerações, inteligência competitiva e mediação. Ressalta que a mediação é fundamental para a integração entre diferentes gerações no processo de inteligência competitiva no âmbito organizacional. Teve como objetivo verificar a percepção que os egressos do curso de Biblioteconomia possuem em relação ao estudo de gerações e a inteligência competitiva, a partir da mediação. Apresenta uma revisão bibliográfica, de caráter exploratório e utiliza como instrumento de dados o questionário eletrônico. Analisa os dados com o método da Análise de Conteúdo. Reconhece que mediar as diferentes gerações no ambiente das organizações, contribui para o processo de inteligência competitiva. Conclui que as organizações lidam com diferentes gerações, que necessitam ser mediadas para que processo de inteligência competitiva ocorra de forma positiva para a empresa.
Editor
Faculdade de Ciência da Informação – FCI
Universidade de Brasília - UnB
Data
25/06/2015
Direitos
Juliana Cardoso dos Santos
João Arlindo dos Santos Neto
Oswaldo Francisco de Almeida Júnior
Formato
PDF
Idioma
Português
Tipo
Texto
Identificador
ISBN: 978 – 85 – 88130 – 46 – 3
Abrangência
Programação Cientifica
ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata
Descrição GT
Gestão da informação, comunicação e tecnologia
Descrição Coordenador
Profa. Dra. Marta Lígia Pomim Valentim (Unesp)
Dra. Cecília Leite de Oliveira (IBICT)
Prof. Dr. Antonio Miranda (UnB)
Data Publicação
2015
Instituição de Origem
Universidade Estadual de Londrina (UEL)
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Localização
Universidade Estadual Paulista - Unesp – Campus de Marília- SP
Posição: 314 (177 visualizações)