Dublin Core
Título
O PROCESSO DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA UM CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Materia
Mediação da Informação,
Redes Sociais,
Mídias Sociais,
Ciência da Informação,
Ciência da Comunicação.
Autor
Íris Marques Tavares Sardelari
Descripción
O fenômeno das redes e mídias sociais inaugurou uma nova etapa de evolução da internet. Com a crescente utilização desses novos meios, o usuário passou a participar da produção de conteúdos e da utilização personalizada de informações e dados, constituindo novos laços de identidade. Organizações que lidam com riscos de imagem e com grande diversidade de públicos precisam delinear estratégias de comunicação capazes de fazer a mediação de informações veiculadas nos diversos meios de comunicação disponíveis. Diante disso, este artigo teve como objetivo explorar conceitos sobre mediação da informação em mídias sociais.
Editor
Faculdade de Ciência da Informação – FCI
Universidade de Brasília - UnB
Fecha
25/06/2015
Derechos
Íris Marques Tavares Sardelari
Formato
PDF
Idioma
Português
Tipo
Texto
Identificador
ISBN: 978 – 85 – 88130 – 46 – 3
Cobertura
Programação Cientifica
ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata
Descrição GT
Gestão da informação, comunicação e tecnologia
Descrição Coordenador
Profa. Dra. Marta Lígia Pomim Valentim (Unesp)
Dra. Cecília Leite de Oliveira (IBICT)
Prof. Dr. Antonio Miranda (UnB)
Data Publicação
2015
Instituição de Origem
Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ (Unesp)
Localização
Universidade Estadual Paulista - Unesp – Campus de Marília- SP
Posición: 268 (181 Puntos de vista)