O PROCESSO DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA UM CONTEXTO ORGANIZACIONAL

5 O PROCESSO DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA UM CONTEXTO ORGANIZACIONAL.pdf

Dublin Core

Título

O PROCESSO DE MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA UM CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Assunto

Mediação da Informação,
Redes Sociais,
Mídias Sociais,
Ciência da Informação,
Ciência da Comunicação.

Autor

Íris Marques Tavares Sardelari

Descrição

O fenômeno das redes e mídias sociais inaugurou uma nova etapa de evolução da internet. Com a crescente utilização desses novos meios, o usuário passou a participar da produção de conteúdos e da utilização personalizada de informações e dados, constituindo novos laços de identidade. Organizações que lidam com riscos de imagem e com grande diversidade de públicos precisam delinear estratégias de comunicação capazes de fazer a mediação de informações veiculadas nos diversos meios de comunicação disponíveis. Diante disso, este artigo teve como objetivo explorar conceitos sobre mediação da informação em mídias sociais.

Editor

Faculdade de Ciência da Informação – FCI
Universidade de Brasília - UnB

Data

25/06/2015

Direitos

Íris Marques Tavares Sardelari

Formato

PDF

Idioma

Português

Tipo

Texto

Identificador

ISBN: 978 – 85 – 88130 – 46 – 3

Abrangência

Programação Cientifica

ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata

Descrição GT

Gestão da informação, comunicação e tecnologia

Descrição Coordenador

Profa. Dra. Marta Lígia Pomim Valentim (Unesp)
Dra. Cecília Leite de Oliveira (IBICT)
Prof. Dr. Antonio Miranda (UnB)

Data Publicação

2015

Instituição de Origem

Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ (Unesp)

Localização

Universidade Estadual Paulista - Unesp – Campus de Marília- SP

Posição: 281 (180 visualizações)