Dublin Core
Título
DIÁLOGOS PROSPECTIVOS COMO PEDAGOGIA ATIVA PARA DESENVOLVER O PENSAMENTO ESTRATÉGICO. AGENDA 2030 E SEUS ODS: PROSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO COM POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À VIDA.
Assunto
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Agenda 2030
Políticas Públicas
Fundação Oswaldo Cruz em Brasília
Escola Fiocruz de Governo (EFG)
Autor
Wagner de Jesus Martins
Márcio Aldrin França Cavalcante
Marcelo Souza de Jesus
Claudia de Souza Ferreira Martins
Gabriel Maia Veloso
Edward Torres Maia
Descrição
A metodologia de poeira e arranhões diálogos baseados e prospectivo em hum Processo Coletivo de Construção do Conhecimento não qua percepções dois envolvidos Atores ace em São hum Planejamento determinada considerada como entrada para subsidiar tomadas de decisão Formulação na e execução de políticas públicas. Ou curso em expositiva salas de aula, dialógica, que permitiram a Formação e Formulação dois CONCEITOS principais, dois arcabouços teóricos que compõem premissas fazer Diálogo prospectivo como concomitantemente com salas de aula construtivista carater é estruturou NAS Quais é buscou a incorporação das temáticas em DISCUSSÃO E de ferramentas. Esse método usado na sala de aula foi projetado para permitir uma análise crítica de duas abordagens combinadas para abordar os dois objetivos do Desenvolvimento Sustentável (SDO). As aulas procurarão participar de forças que orientam ou que possam provocar mudanças no futuro da sociedade. Objetivou-se COM gestores a Formação Reflexão CAPACIDADE crítica sobre a Conjuntura Atual e futuro Cenários para à Saúde das Populações e como construir e implementar como, Melhores lógica política pública de NA da transdisciplinariedade e fazer Produtivo Complexo da Saúde. Ao MESMO tempo, com ou advento dá Agenda 2030, máis importante universal concordou da atualidade, eu assinado cabelos 193 países-: Membros das Nações Unidas, face-lo necessaria para Formação de gestores que tenham a Concepção e CAPACIDADE de políticas públicas Formulação que tenham como O objetivo é alcançar dois ODS e metas ambiciosas da Agenda 2030, especialmente seu precioso slogan "no quebrado para trás".
Editor
Madrid: Universidad Complutense de Madrid, Facultad de Ciencias de la Documentación,
Data
12/11/2018
Direitos
Wagner de Jesus Martins
Márcio Aldrin França Cavalcante
Marcelo Souza de Jesus
Claudia de Souza Ferreira Martins
Gabriel Maia Veloso
Edward Torres Maia
Madrid: Universidad Complutense de Madrid, Facultad de Ciencias de la Documentación.
Formato
PDF
Idioma
Português
Tipo
Texto
Identificador
ISBN 978-84-09-16795-1
Abrangência
Programação Cientifica
ITEM DOCUMENTO TIPO TEXTO Item Type Metadata
Descrição GT
Informação e Sociedade
Descrição Coordenador
Maria Antonia García Moreno
Ricardo Rodrigues
Data Publicação
2015
Instituição de Origem
Escola Fiocruz de Governo (EFG)
Fundação Oswaldo Cruz em Brasília
Cidade de Origem
Brasília
País de Origem
Brasil
Localização
Universidade Complutense de Madrid - UCM - Madrid
Posição: 217 (186 visualizações)